19 de jul de 2013

Para dias de chuva

Para dias de chuva


Markus lupfer
net-a-porter.com



Frame Denim mid-rise jeans
$280 - liberty.co.uk



Rabeanco bag
rabeanco.com






Oie!


Dias de chuvas pedem botas bem fechadas para que o pé não fique encharcado, eu pelo menos odeio ficar com o pé molhado. Então resolvi escolher essa bota linda de cano curto, que está muito em alta. A calça resolvi colocar uma vermelha, pra dar uma alegrada, sair um pouco da monotonia, acho que não fica over porque é a unica peça colorida e vai muito bem com esta camisa, que tem o desenho de uma boca, super jovial. Ah! Não dá para esquecer dessa jaqueta, que eu acho super linda e com a bolsa então melhor ainda...dá para ir à faculdade assim!! Lindo né?

Um comentário:

  1. Eu DETESTO ficar com os pés encharcados em dias de chuva, por isso não abro mão das botas sejam elas de cano curto ou longo. Esse moletom com essa estampa de boca é simplesmente linda. Bkjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir