6 de jul de 2016

Itens essenciais na necessaire

Itens essenciais na necessaire

Boa Tarde!



Hoje o post é sobre os itens que não podem faltar na minha necessaire,  eu sempre carrego comigo os itens que eu acredito ser fundamentais na hora em que preciso retocar a maquiagem, mas sem exagero. 
Bom! Primeiro eu adoro ter em mãos, ou melhor na necessaire, um paleta de sombras com tons marrons matte, pois é pratico e fácil de combinar e fazer uma maquiagem perfeita para o "dia-adia". Um brozer, eu também bastante de acentuar a minha pele morena, mas bem de leve .
Pó, pra matificar a pele e tirar algum brilho de oleosidade, que pode ocorrer. Blush, claro! Para dar um ar de saudável.
Outro item que sempre levo comigo é um pincel normalmente em formato Kabuki, primeiro porque não gosto de passar os produtos com as mãos e porque eu considero um dos pinceis mais versáteis que já vi, eu uso com tudo.
Batom, também não pode faltar, ja que é um dos itens que praticamente uso todos os dias, sem falta.
E também é sempre bom ter um hidratante, para quando a pele não esta em seu melhores dias, é sempre bom passar antes da base, porque senão se a pele fica muito seca, como ocorre com a minha, quanto passo a base fica bem visível a desidratação. 
1 - Base
2 - Corretivo
3 - Batom
4 - Hidratante 
5 - Pincel Kabuki
6 - Hidratante Labial
7 - Blush
8 - Pó Facial
9 - Paleta de Sombras Matte
10 - Bronzer

Estes produtos são meramente ilustrativos, mas se quiser adquirir: Sépha, use o cupom:URL CUPONADA


É isso! Tento ao máximo levar na necessaire realmente só o que vou usar no dia e que vai facilitar na hora de fazer um maquiagem mais usual, de dia-a-dia.


Obrigada, bjs.
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário